VEREADORES AGRADECEM APOIO DE GUAXUPEANOS NAS ELEIÇÕES

Na sessão ordinária de segunda-feira, 10 de outubro, os vereadores João Fernando de Souza e Gustavo Vinícius Silveira de Paula fizeram uso da Tribuna durante o Pequeno Expediente. Em suas falas, ambos emitiram agradecimentos pelos votos recebidos na Eleição deste ano.

Os vereadores utilizaram o espaço para agradecer a cada guaxupeano que decidiu confiar e lhes dar seu voto. Também ressaltaram a importância de levar uma representação do município aos Legislativos estadual e federal.

O vereador João Fernando de Souza foi candidato ao cargo de Deputado Estadual e obteve 7.935 votos no total, dos quais 6.042 foram de Guaxupé. Já o vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula, concorrente ao cargo de Deputado Federal, teve um total de 3.629 votos, sendo 3.189 de guaxupeanos. Ambos estão como suplentes de seus respectivos partidos.