VEREADORA MARIA JOSÉ COBRA MELHORIAS NO TRANSPORTE URBANO

Durante a sessão da última segunda-feira, 11 de abril, a vereadora Maria José Cyrino Marcelino fez uso da Tribuna no Pequeno Expediente para falar sobre problemas com o serviço de transporte público em Guaxupé. A parlamentar ainda citou reuniões anteriores para tratar do mesmo assunto.

Segundo a vereadora, apesar de já terem sido realizadas reuniões e audiências para tratar da falta de ônibus atendendo diversos bairros de Guaxupé, o problema persiste. Além disso, Maria José retomou também o referente ao transporte escolar, que atualmente é inexistente no município e os estudantes precisam utilizar passe nos ônibus normais, o que impossibilita que os responsáveis por crianças menores as acompanhem sem ter que arcar com os custos do próprio bolso.