PRESIDENTE DA CÂMARA ENTREGA MOÇÕES DE APLAUSO À COOXUPÉ

Na tarde de quarta-feira, 14 de julho, o presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos, esteve na sede da Cooxupé para levar duas moções de aplauso. O vereador foi recebido pela diretoria da organização.

Propostas por todos os vereadores, as moções de aplauso foram dadas em reconhecimento a duas ações recentes da Cooxupé, sendo elas a doação de R$ 2,5 milhões para hospitais das regiões Sul de Minas, Cerrado Mineiro e Média Mogiana de São Paulo, e pela doação de seis toneladas de café Evolutto para a Campanha Band Contra a Fome. Durante a visita, o presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, agradeceu a homenagem e ressaltou o quão importante e especial é ter esse tipo de reconhecimento da cooperativa e que ficava muito feliz por trabalhar em ações desse tipo.

Além do presidente da Cooxupé, também estiveram presentes o vice-presidente, Osvaldo Bachião Filho, e o gerente de comunicação corporativa, Jorge Florêncio Ribeiro Neto. O presidente da Câmara aproveitou a oportunidade para convidar o corpo diretivo da organização para uma visita à Casa Legislativa.