CÂMARA AUTORIZA ORÇAMENTO PARA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO E CENTRO DE DIAGNÓSTICO

Na sessão extraordinária realizada na última terça-feira, 16, os vereadores votaram projeto de lei do Poder Executivo que trata da abertura de crédito suplementar para construção da Unidade de Pronto Atendimento e Centro de Diagnóstico. Recursos são provenientes de transferência do Estado e superávit financeiro.

Com a aprovação do projeto de lei, o Executivo fica autorizado a abrir crédito suplementar no orçamento municipal no montante de R$ 7,5 milhões, que serão destinados à construção da Unidade de Pronto Atendimento e Centro de Diagnóstico, no local do antigo Parque de Exposições. Os valores são provenientes de transferência feita pelo Estado de Minas Gerais devido a acordo judicial, superávit financeiro apurado no ano de 2021 e transferências recebidas para a área de saúde.

Os vereadores ressaltaram a importância desse passo, que possibilita dar início à edificação de uma obra que vai trazer grandes benefícios à população de Guaxupé. O projeto foi aprovado por unanimidade em duas votações e segue para o Executivo.