VEREADORES MIRINS PARTICIPAM DE SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO CÂMARA MIRIM 2022

VEREADORES MIRINS PARTICIPAM DE SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO CÂMARA MIRIM 2022

Na última quinta-feira, 14 de julho, a Escola do Legislativo Miguel Antônio Stampone realizou a sessão de encerramento do projeto Câmara Mirim 2022. Os vereadores mirins entregaram um documento com 39 propostas à Comissão de Participação Popular, formada pelos vereadores Paulo Rogério Leite Ribeiro, Marco Aurélio Sarrassini e Ademir Justino de Morais.

Durante a sessão, os vereadores mirins apresentaram as propostas e explicaram a necessidade de execução de cada uma delas, e por fim realizando a votação para aprovação ou não das proposições. No total, foram levantadas e discutidas 39 propostas que abrangem as áreas de Educação, Cultura, Obras e Serviços Públicos, Saúde, Meio Ambiente e Segurança Pública.

Um documento com as 39 propostas votadas e aprovadas pelos vereadores mirins foi entregue, ao final da sessão, à Comissão de Participação Popular da Câmara de Guaxupé, que vai analisar e dar encaminhamento às matérias levantadas pelos participantes. Os alunos também receberam os certificados pela participação na edição 2022 do projeto.

Comentários