PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO PLANTÃO DIGITAL NA DELEGACIA DE GUAXUPÉ

Na manhã de sexta-feira, dia 19 de novembro, o Presidente da Câmara, Donizetti Luciano dos Santos, participou da solenidade de inauguração da implantação do plantão digital que busca modernizar e agilizar o atendimento da Polícia Civil no município.

O convite partiu do Delegado Regional Dr. Fernando Augusto Bettio, além do Presidente da Câmara também estavam presentes o assessor parlamentar do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Marcos Daniel de Carvalho, o chefe do 18º Departamento de Poços de Caldas, Dr. Edson Rogério de Moraes, o Dr. Márcio Simões Nabak, Superintendente de Investigação da Polícia Judiciaria, e o Gerente do Projeto Plantão Digital, Thiago Rocha.