ALUNAS DA ESCOLA DO LEGISLATIVO DE GUAXUPÉ PARTICIPAM DA GINCANA DO SABER

Na última segunda-feira, 22 de novembro, duas alunas da Escola do Legislativo Miguel Antônio Stampone participaram da Etapa Regional da Gincana do Saber. Neste ano, a fase acontece na Câmara Municipal de Paraguaçu durante uma semana.

As alunas Gabriela Mazza de Almeida e Marina Eduarda de Oliveira foram orientadas e estudaram através do livro Constituição em Miúdos, uma publicação que aborda a Constituição Federal através de uma história ilustrada. Na competição, os alunos participantes precisam responder corretamente dez perguntas sobre a Carta Magna.

Criada em 2008 pela Escola do Legislativo de Pouso Alegre, a Gincana do Saber trabalha a formação político-cidadã para estudantes dos últimos anos do Ensino Fundamental. Anualmente, são realizadas anualmente em edições municipais e regionais.