VEREADORES PARTICIPAM DE MISSA DO PROCESSO DE BEATIFICAÇÃO DE DOM INÁCIO

Na noite de quarta-feira, 15 de junho, o presidente da Câmara, Donizetti Luciano, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes e os vereadores João Fernando e Paulo Rogério estiveram na missa do processo de beatificação de Dom Inácio. Outras autoridades civis e eclesiásticas também acompanharam a cerimônia.

A solenidade, regida pelo Padre Reginaldo José da Silva, marcou a finalização da fase diocesana do processo de beatificação de Dom Inácio. Com isso, o processo agora segue para os trâmites na Sé Católica, no Vaticano.

O presidente da Câmara, Donizetti Luciano, aproveitou a ocasião para entregar uma Moção de Aplauso ao Padre Reginaldo em reconhecimento pelos onze anos de sacerdócio exercidos em Guaxupé.