VEREADORES VÃO A BRASÍLIA CAPTAR RECURSOS

VEREADORES VÃO A BRASÍLIA CAPTAR RECURSOS

Em uma semana intensa de trabalho em Brasília, os vereadores Ademir Justino de Morais, Marcelo de Araújo Cunha, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Artur Fernandes e o assessor da Presidência da Câmara Municipal, Dr. Márcio Antônio Gonçalves Pereira, acompanhados do assessor do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Marcos Daniel de Carvalho, levaram demandas da cidade de Guaxupé e foram ouvidos nos Ministérios e na Presidência da República.

A delegação foi recebida na Presidência da República pelo Secretário de Assuntos Federativos, Dr. Flávio Giussani, para tratar da liberação de recursos em andamento para o município. Também no Palácio do Planalto, participaram do evento “Prêmio Rondon de Comunicação”, oportunidade em que despacharam os pleitos direto com o Presidente da República e seus Ministros.

Já no Ministério da Agricultura, o projeto de construção de um laticínio cooperativo para os produtores locais foi muito bem encaminhado, com a indicação imediata de 500 mil reais pelo Deputado Federal Igor Timo para iniciar esse importante projeto. “Tenho um carinho especial pelo município de Guaxupé. Com esse time de peso, faremos a diferença!” - disse o Deputado.

Ainda o Dr. Márcio Pereira, representando o Presidente da Câmara Municipal Donizetti Luciano dos Santos, protocolou o projeto da creche para o bairro Taboão em audiência no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), juntamente aos vereadores Ademir e Marcelo. A partir da reunião, foi proposto um plano de trabalho para execução do projeto.

Já no SEBRAE, o Presidente Nacional Carlos Melles, recebeu a todos com muito entusiasmo pelo potencial econômico que Guaxupé representa. “Sempre tive um carinho enorme pela cidade e, agora, todos os bons projetos que estão me trazendo terão grande atenção junto ao governo federal” - afirmou o ex-deputado.

Comentários