COMISSÃO DE OBRAS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PRAÇAS DE ESPORTES

Na noite de quinta-feira, 20 de janeiro, a Comissão de Obras e Serviços Públicos, através da vereadora Maria José Cyrino Marcelino, realizou audiência pública para tratar da situação de espaços públicos para prática de esportes. Vereadores e população expuseram reivindicações e queixas que serão enviadas ao Poder Executivo.

Durante a audiência, representantes do setor esportivo e da sociedade civil fizeram uso da Tribuna Popular para levar aos vereadores presentes situações que têm ocorrido por anos. Entre as principais reclamações estão a falta de atenção e de apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ao incentivo da prática esportiva e manutenção dos locais disponíveis para desenvolver atividades do tipo.

Na ocasião, o vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula apresentou um relatório com imagens mostrando a degradação de diversos pontos destinados ao esporte. Os vereadores Donizetti Luciano dos Santos, João Fernando de Souza, Marcelo de Araújo Cunha e Everson Donizetti Inocêncio Alves também estiveram presentes e se colocaram à disposição para mediar as tratativas para tentar resolver os problemas apresentados. Nenhum representante do Poder Executivo estava presente na reunião.