VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITURA PARA TRATAR DE PROJETO DO BANHEIRO DA PRAÇA DA SAUDADE

VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITURA PARA TRATAR DE PROJETO DO BANHEIRO DA PRAÇA DA SAUDADE

Na noite de terça-feira, dia 21, o vereador Marcelo Araújo agendou uma reunião com a equipe do departamento de obras da Prefeitura para tratar sobre a conclusão da obra dos banheiros que estão sendo construídos na Praça da Saudade. Além do Secretário de Obras Emanuel Ribeiro do Valle e do Secretário de Governo Renato Gouvêa, estavam presentes também os vereadores Gustavo Vinícius Silveira de Paula, Maria José Cyrino Marcelino, Marco Aurélio Sarrassini e o Presidente da Câmara Donizetti Luciano dos Santos.

Segunda a Prefeitura, as obras encontram-se paradas atualmente, pois a empreiteira Tangram Construtora, responsável pela obra, perdeu seu contrato com o município. Esse fato gerou um atraso no cronograma inicial, que será retomado assim que o novo processo licitatório de contratação de outra empresa for concluído.

O motivo da reunião foi o pedido de vista que o vereador Marcelo fez sobre o Projeto de Lei do Executivo Nº 35/2021, que solicita um crédito suplementar para Empresa Municipal de Urbanização (EMURB). O valor que será adicionado no orçamento é proveniente da própria EMURB, e parte dele se destinará para a conclusão dos banheiros. Por essa razão, o projeto saiu de pauta para ser melhor analisado pelos vereadores, e retornará para a votação em breve.

Os vereadores tiraram suas dúvidas também sobre outras obras e serviços que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras na cidade.

Comentários