VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITURA PARA TRATAR DE PROJETO DO BANHEIRO DA PRAÇA DA SAUDADE

Na noite de terça-feira, dia 21, o vereador Marcelo Araújo agendou uma reunião com a equipe do departamento de obras da Prefeitura para tratar sobre a conclusão da obra dos banheiros que estão sendo construídos na Praça da Saudade. Além do Secretário de Obras Emanuel Ribeiro do Valle e do Secretário de Governo Renato Gouvêa, estavam presentes também os vereadores Gustavo Vinícius Silveira de Paula, Maria José Cyrino Marcelino, Marco Aurélio Sarrassini e o Presidente da Câmara Donizetti Luciano dos Santos.

Segunda a Prefeitura, as obras encontram-se paradas atualmente, pois a empreiteira Tangram Construtora, responsável pela obra, perdeu seu contrato com o município. Esse fato gerou um atraso no cronograma inicial, que será retomado assim que o novo processo licitatório de contratação de outra empresa for concluído.

O motivo da reunião foi o pedido de vista que o vereador Marcelo fez sobre o Projeto de Lei do Executivo Nº 35/2021, que solicita um crédito suplementar para Empresa Municipal de Urbanização (EMURB). O valor que será adicionado no orçamento é proveniente da própria EMURB, e parte dele se destinará para a conclusão dos banheiros. Por essa razão, o projeto saiu de pauta para ser melhor analisado pelos vereadores, e retornará para a votação em breve.

Os vereadores tiraram suas dúvidas também sobre outras obras e serviços que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras na cidade.