VEREADOR WILSON TOMATE ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSO POR REALIZAÇÃO DE MUTIRÃO DA SAÚDE

Na última segunda-feira, 28 de novembro, o vereador Wilson Ruiz de Oliveira, junto com o presidente da Câmara, Donizetti Luciano dos Santos, entregaram moções de aplausos aos integrantes do mutirão de procedimentos de saúde realizado em Guaxupé. Ação foi feita através de parceria entre o Município e a Universidade Federal de Minas Gerais.

O mutirão para realização de pequenas cirurgias aconteceu no final de semana do dia 05 de novembro e contou com a participação de três professores médicos cirurgiões, a Dra. Beatriz Deoti, o Dr. Rafael Calvão e Dra. Magda Maria Profeta, da UFMG, dois residentes e vinte acadêmicos. Além disso, 20 servidores da Secretaria Municipal de Saúde também fizeram parte da equipe.

As honrarias têm como objetivo reconhecer a grande ajuda e dedicação dos profissionais envolvidos na ação. No total, foram atendidos mais de 100 pacientes, com retirada de mais 150 pequenas lesões e 113 encaminhamentos para biópsia.