VEREADORES APROVAM PERMISSÃO DE USO DE TERRENO À APAMIG

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 24 de outubro, a Câmara de Guaxupé aprovou em segunda votação o projeto do Executivo sobre a permissão de uso de um terreno à Associação de Preservação Ambiental de Minas Gerais (APAMIG). A área está localizada na Fazenda Macedos.

Conforme o projeto de lei, o terreno de 2.934 m² em questão vai ser utilizado pela APAMIG para construção de um barracão para gestão de resíduos de embalagens de agroquímicos, possibilitando que seja realizada de acordo com a legislação vigente e adequada ambientalmente. A ação visa trazer melhorias aos comerciantes e produtores de Guaxupé, já que o posto de coleta mais próximo atualmente é localizado na cidade de São Sebastião do Paraíso.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade em segunda votação e segue para publicação pelo Poder Executivo.