CÂMARA APROVA RECEBIMENTO DE TERRENOS DE 6 LOTES QUE FARÃO PARTE DO PARQUE DO JACARÉ

Na 17ª Sessão Legislativa Extraordinária, dia 27 de dezembro, a Câmara aprovou em primeira e segunda votação por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Nº52/2021 que trata sobre o recebimento da doação de 6 lotes localizados no Bairro Aroeira 2.

Os terrenos pertenciam aos cidadãos Leandro Leite Ribeiro, Luciana Leite Ribeiro e Leonardo Leite Ribeiro que fizeram a doação das propriedades para a expansão do projeto chamado “Parque do Jacaré”, localizado em área verde situada entre os bairros Aroeira, Limoeiro, Jardim Orminda e Ouro Verde.

A estruturação do Parque do Jacaré contará também com a pavimentação da Avenida Mirthes Buganemi Farah, principal via de acesso que passa entre os bairros citados.