ENTIDADES RECEBEM VERBA DE DEPUTADO POR INTERMÉDIO DE VEREADORA

No dia 24 de dezembro, sexta-feira, a entidade guaxupeana, Luz da Vida, que atua no acompanhamento de pacientes e familiares de pacientes que tratam câncer recebeu a verba no valor de R$49.399,20 destinada pelo Deputado Estadual Cássio Soares. Também início deste mês, dia 02, a AADG – Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé recebeu do mesmo parlamentar o valor de R$ 49.851,94, ambas as verbas para custeio.

As demandas foram levantadas pela vereadora Maria José e levadas ao Deputado Estadual: “As visitas são frequentes ao gabinete do Deputado Cássio Soares em Belo Horizonte e Passos, desta última vez fui atrás de auxílio para as instituições de Guaxupé e somente neste mês de dezembro, tive a grata surpresa de ter os valores das emendas DEPOSITADAS nas contas das instituições, dia 2/12 na AADG e 24/12 na Luz da Vida. Feliz por conseguir auxiliar às instituições que tanto fazem por nossa cidade.” - disse a vereadora.