VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO JUNTO A DEPUTADO NA PREFEITURA

Na tarde terça-feira, dia 04 de janeiro, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes se reuniu com o Prefeito Dr. Heber, com Secretários Municipais e com os vereadores Paulo Rogério, Marquinho Calçados, Didinho, Marcelo Araújo, Léo Moraes e com Presidente da Câmara Zettinho na sede do Poder Executivo.

O objetivo principal da reunião foi entregar de forma oficial a usina de asfalto, no valor de 300 mil reais, destinada ao município pelo Deputado Estadual. Os vereadores presentes puderam acompanhar uma rápida explicação sobre a utilização da ferramenta no processo de “tapa buracos” que será iniciado na cidade.

Após a reunião, a comitiva se dirigiu ao Guaxupé Country Club para uma reunião com a diretoria da instituição, a fim de discutirem algumas demandas levantadas pelo clube.