VEREADOR FALA SOBRE DOAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Na 4ª Sessão Ordinária realizada no dia 27/03, segunda-feira, o vereador João Fernando de Souza fez o uso da tribuna para comentar novamente a importância da destinação de parte do Imposto de Renda para entidades que auxiliam crianças e adolescentes de Guaxupé.

Segundo o vereador, a população tem que se mobilizar para que pelo menos parte dos impostos fiquem na cidade. Porém, as entidades também devem ficar atendas com os prazos do processo de captação dos recursos já arrecadados pelo fundo.

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaxupé já conta com quase R$ 370.000,00 na conta devido às doações de imposto de reanda que já foram realizadas até o ano passado. Cabe às entidades ficarem atentas ao edital para fazerem uso dessa verba.