RECICLEIROS APRESENTAM RESULTADOS DA COLETA SELETIVA EM GUAXUPÉ

Na noite de quinta-feira, dia 28 de abril, a Câmara sediou a prestação de contas dos resultados da coleta seletiva de Guaxupé dos últimos meses. A reunião foi conduzida por Lara Araújo, representante da ONG Recicleiros, que assessora a Cooperativa de Catadores do município, e auxilia na gestão da Usina de Reciclagem.

Segundo Lara, os resultados da coleta são positivos, porém ainda exite um grande desafio para cumprir as metas propostas para a cidade. O trabalho de comunicação e o envolvimento da sociedade nesse objetivo são fundamentais para o sucesso nos resultados.

Serão apresentados balanços trimestrais dos trabalhos da cooperativa em formato de Audiências Públicas, segundo a ONG Recicleiros. Estavam presentes representantes da cooperativa, além do vereador Gustavo Vinícius e do Presidente da Câmara Donizetti Luciano dos Santos.