CÂMARA REALIZA SESSÃO DE ENTREGA DAS MEDALHAS DO MÉRITO LEGISLATIVO

Na última quinta-feira, 23 de setembro, a Câmara de Guaxupé realizou a solenidade de entrega das Medalhas do Mérito Legislativo. A honraria é dedicada a pessoas e instituições que tenham se destacado por sua contribuição ao desenvolvimento de Guaxupé.

Além dos homenageados, a sessão solene também contou com a presença de autoridades civis e militares. A mesa de honra foi composta pelo presidente da Câmara, Donizetti Luciano dos Santos, o prefeito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes, o comandante do Tiro de Guerra 04.010, Subtenente Alex Sandro Santoro, o comandante da Polícia Militar, Capitão Thiago Henrique Salgado Abrahão e o Sargento Vicente Elias Lemos, representando o Corpo de Bombeiros.

Os nomes dos homenageados e dos vereadores que os indicaram respectivamente no Decreto Legislativo são:

• ANTÔNIO DE PÁDUA SANTOS, indicado pelo vereador Everson Donizetti Inocêncio Alves;
  • ANSELMO LUIS RODRIGUES, indicado pelo vereador Marco Aurélio Sarrassini;
  • DIRCE APARECIDA PASSOS, indicado pelo vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro;
  • DOUTOR ABDO SALOMÃO, indicado pelo vereador Donizetti Luciano dos Santos;
  • GOVERNADOR ROMEU ZEMA NETO, indicado pelo vereador Danilo Martins de Oliveira;
  • JONATAS GABRIEL DE SOUZA MORAES, indicado pelo vereador Leonardo Donizetti de Moraes;
  • JORGE BATISTA BENTO DA PAZ, indicado pelo vereador João Fernando de Souza;
  • MARLENE MARIA SILVA PASQUA, indicado pelo vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula;
  • ROSALVA CÉLIA SIQUEIRA BALOTTA, indicado pelo vereador Luiz Smargiassi Filho;
  • RUBENS HENRIQUE CELANI JÚNIOR, indicado pelo vereador Wilson Ruiz de Oliveira;
  • SARGENTO ALINE CECÍLIA FIALHO, indicada pela vereadora Maria José Cyrino Marcelino.