DEVOLUÇÃO DA CÂMARA SERÁ USADA NA COMPRA DE MÁQUINAS PARA HEMODIÁLISE

No dia 27 de dezembro, os vereadores se reuniram antes de 17ª Sessão Legislativa Extraordinária o Prefeito Dr. Heber, que esteve na Câmara a fim de receber das mãos do Presidente do Legislativo Donizetti Luciano dos Santos e demais vereadores a devolução no valor de R$774.068,17 oriunda do orçamento de 2021 da Câmara de Guaxupé.

O valor, quando devolvido ao município, é empregado de acordo com os critérios e necessidades apontadas pelo Executivo. Porém, este ano o Prefeito atendeu o pedido dos vereadores e aplicará a maioria do valor na aquisição de 5 máquinas para a hemodiálise de Guaxupé que está passando por uma ampliação recente, aumentando assim o número de atendidos na cidade, que hoje precisam viajar a cidade de Alfenas para realizar o tratamento.