ATOR GUAXUPEANO EUCIR DE SOUZA VISITA A CÂMARA

Na tarde de terça-feira, dia 28 de dezembro, o ator guaxupeano Eucir de Souza faz uma visita a sede do Poder Legislativo para receber das mãos do presidente da Câmara, Donizete Luciano dos Santos, e demais vereadores uma Moção de Aplausos pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira.

O artista leva o nome de Guaxupé por onde passa, se tornando exemplo e inspiração a todos os conterrâneos que acompanham sua trajetória bem-sucedida tanto na televisão quanto no cinema, suas atuações também são consagradas no teatro, tendo atuando em aproximadamente 40 peças, e sendo dirigido nos palcos por grandes nomes da dramaturgia brasileira.

Eucir aproveitou a visita para conhecer as dependências da Câmara Municipal, os projetos desenvolvidos pela Escola do Legislativo Vereador Miguel Antônio Stampone e os servidores presentes no local.