VEREADORES FAZEM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na noite de segunda-feira, dia 30 de Outubro, os vereadores se reuniram na Câmara Municipal em Sessão Extraordinária para votarem dois Projetos do Executivo, o primeiro que foi aprovado foi o Projeto de Lei que autoriza a criação da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social no município, e nela será vinculada a Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito. O segundo projeto regulamenta o parcelamento de solo para novos loteamentos na cidade, juntamente com esse projeto foi aprovada uma Emenda do vereador João Fernando e uma subemenda do vereador Jorge Batista Bento.

Aproveitando a Sessão, foi colocado também na Ordem do Dia os Títulos de Honra ao Mérito e de Cidadão Guaxupeano que serão concedidos em Sessão Solene no final do ano.