1ª SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA
DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2021
EM 27/01/2021 – 18h00min

I) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA

Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.

II) ORDEM DO DIA:

1) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

A) MATÉRIA DO EXECUTIVO

01) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 01/2021 que dispõe sobre “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO NO VALOR DE R$ 2.970.000,00”.

• 1ª Votação do Projeto

02) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 02/2020 que dispõe sobre “CRIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE GUAXUPÉ, O ‘PROGRAMA EMERGENCIAL AUXÍLIO DESEMPREGO’ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

• 1ª Votação do Projeto

03) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 03/2020 que dispõe sobre “FIXA PERCENTUAL PARA REVISÃO GERAL ANUAL DOS VENCIMENTOS, PROVENTOS E PENSÕES DOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DA ADMINSITRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA NO MUNICÍPIO DE GUAXUPÉ, DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, AGENTES DE CONTROLE DE VETORES, CONSELHEIROS TUTELARES E DOS SUBSÍDIOS”.

ENCERRADA A SESSÃO

DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS