18ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA

DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2021
EM 08/11/2021 - 19h00

I) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA

Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.

II) EXPEDIENTE:

1) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE ATAS

Ata da 17ª Sessão Legislativa Ordinária do dia 25/10/2021.
  • Discussão da Ata
  • Votação da Ata

Ata da 11ª Sessão Legislativa Extraordinária do dia 29/10/2021.
  • Discussão da Ata
  • Votação da Ata

2) CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Leitura de correspondências do interesse dos vereadores e da comunidade.

3) INDICAÇÕES

• INDICAÇÃO Nº 283/2021, de autoria do vereador EVERSON DONIZETTI INOCÊNCIO ALVES, que dispõe sobre “Que seja analisada a possibilidade da instalação de uma academia ao ar livre e de brinquedos para crianças na Praça da Bandeira, localizada no bairro Vila Santa Barbara”.
  • INDICAÇÃO Nº 284/2021, de autoria do vereador DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS, que dispõe sobre “Que seja analisada a possibilidade de iluminação pública na praça situada no Bairro Ouro Verde 3”.
  • INDICAÇÃO Nº 285/2021, de autoria do vereador DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS, que dispõe sobre “Que seja analisada a possibilidade de instalação de boca de lobo na Avenida Pedro Nicola, em frente ao imóvel 3608”.

*************************************************************************************************************************************************
4) MOÇÕES

• PROPOSIÇÃO DE MOÇÃO Nº 074/2021 de todos os vereadores, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE PESAR À FAMÍLIA DO SENHOR VICENTE JOAQUIM”.
  • PROPOSIÇÃO DE MOÇÃO Nº 075/2021 de autoria do vereador JOÃO FERNANDO DE SOUZA, com o apoio de todos os vereadores, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE PESAR À FAMÍLIA DE JOSÉ LAÉRCIO BALBINO”.
  • PROPOSIÇÃO DE MOÇÃO Nº 076/2021 de autoria do vereador JOÃO FERNANDO DE SOUZA, com o apoio de todos os vereadores, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À FLÁVIA BARBOSA PAULINO DA COSTA DIRETORA EXECUTIVA DA EXPORTADORA DE CAFÉ GUAXUPÉ”.
  • PROPOSIÇÃO DE MOÇÃO Nº 077/2021 de autoria do vereador DANILO MARTINS DE OLIVEIRA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO AO PROJETO FÊNIX QUE OFERECE TATUAGENS GRATUITAS A MULHERES MASTECTOMIZADAS”.
  • PROPOSIÇÃO DE MOÇÃO Nº 078/2021 de autoria de todos os vereadores, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO AO MÉDICO ABDO SALOMÃO JÚNIOR E AO EMPRESÁRIO EMIL CARLOS SALOMÃO - SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS DO HOSPITAL LIFE MEDICAL CENTER”.

5) REQUERIMENTOS

VEREADOR ASSUNTO

III) PEQUENO EXPEDIENTE

1) USO DA TRIBUNA A CONVITE DO PRESIDENTE OU COMISSÃO

CONVIDADO ASSUNTO

2) USO DA TRIBUNA PELOS LÍDERES DE BLOCOS PARLAMENTARES OU VEREADORES

VEREADOR ASSUNTO

IV) GRANDE EXPEDIENTE:

Conceder a palavra na ordem das subscrições.

V) ORDEM DO DIA:

1) PROJETO DE LEI DE ABERTURA DE CRÉDITO:

01) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 42/2021 que dispõe sobre “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA AUTARQUIA EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO DE GUAXUPÉ 'EMURB GUAXUPÉ' E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Em regime de urgência.
  • 1ª Votação do Projeto

02) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 43/2021 que dispõe sobre “AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITOS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Em regime de urgência.
  • 1ª Votação do Projeto

2) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA:

A) MATÉRIA DO EXECUTIVO

01) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 41/2021 que dispõe sobre “ALTERA O ART. 3º DA LEI MUNICIPAL N. 2085, DE 05 DE SETEMBRO DE 2011”.

B) MATÉRIA DO LEGISLATIVO

01) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 45/2021 que dispõe sobre “INSTITUI A CAMPANHA TEATRO DE PORTAS ABERTAS NO MUNICÍPIO DE GUAXUPÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Autoria do vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula.

VI) TRIBUNA POPULAR

CIDADÃO ASSUNTO

ENCERRADA A SESSÃO

DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS
Câmara Municipal de Guaxupé

Nenhuma ata disponível no momento!

Nenhum vídeo ou transmissão disponível no momento!

Nenhuma foto disponível no momento!

Fale com a Câmara!