15ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA

DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2022
EM 26/09/2022 - 19h00

I) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA

Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.

II) EXPEDIENTE:

1) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE ATAS

Ata da 14ª Sessão Legislativa Ordinária do dia 12/09/2022.
  • Discussão da Ata
  • Votação da Ata

2) CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Leitura de correspondências do interesse dos vereadores e da comunidade.

3) INDICAÇÕES
  • INDICAÇÃO Nº 152/2022, de autoria dos vereadores DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS, EVERSON DONIZETTI INOCÊNCIO ALVES, GUSTAVO VINÍCIUS SILVEIRA DE PAULA, MARCELO DE ARAÚJO CUNHA e MARCO AURÉLIO SARRASSINI, que dispõe sobre “Que seja analisada a viabilidade da realização de sinalização horizontal e vertical, da instalação de redutores de velocidade, bem como de placas de identificação de logradouros no bairro Limoeiro”.
  • INDICAÇÃO Nº 153/2022, de autoria do vereador PAULO ROGÉRIO LEITE RIBEIRO, que dispõe sobre “Que sejam instalados os pontos de ônibus cobertos retirados da Avenida Dona Floriana no Residencial Vale Verde”.
  • INDICAÇÃO Nº 154/2022, de autoria do vereador PAULO ROGÉRIO LEITE RIBEIRO, que dispõe sobre “Que seja analisada a possibilidade de aumento no Cartão Alimentação dos Auxiliares de Serviços Gerais”.
  • INDICAÇÃO Nº 155/2022, de autoria do vereador PAULO ROGÉRIO LEITE RIBEIRO, que dispõe sobre “Que seja colocada em condições de uso a iluminação da quadra de esportes do bairro Parque dos Municípios I”.

4) MOÇÕES
  • PROPOSIÇÃO DE MOÇÃO Nº 056/2022 de autoria dos vereadores DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS e MARCO AURÉLIO SARRASSINI, que dispõe sobreCONCEDE MOÇÃO DE PESAR À FAMÍLIA DE PAULO CÉSAR DA SILVA”.

5) REQUERIMENTOS

VEREADOR ASSUNTO

III) PEQUENO EXPEDIENTE

1) USO DA TRIBUNA A CONVITE DO PRESIDENTE OU COMISSÃO

CONVIDADO ASSUNTO

2) USO DA TRIBUNA PELOS LÍDERES DE BLOCOS PARLAMENTARES OU VEREADORES

VEREADOR ASSUNTO

IV) GRANDE EXPEDIENTE:

Conceder a palavra na ordem das subscrições.

V) ORDEM DO DIA:

A) MATÉRIA DO EXECUTIVO

1) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 29/2022 que dispõe sobre AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR CONTRATO DE RATEIO COM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA BAIXA MOGIANA - CIMOG, PARA O EXERCÍCIO DE 2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
  • 2ª Discussão do Projeto
  • 2ª Votação do Projeto

B) MATÉRIA DO LEGISLATIVO

1) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 21/2022 que dispõe sobre ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 2.714, DE 17 DE OUTUBRO DE 2019 QUE INSTITUI O PROGRAMA DE SAÚDE ANIMAL – PSA, ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 2.876 DE 28 DE SETEMBRO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Autoria dos vereadores Gustavo Vinícius Silveira de Paula e Everson Donizetti Inocêncio Alves.
  • 1ª Discussão do Projeto
  • 1ª Votação do Projeto

VI) TRIBUNA POPULAR

CIDADÃO ASSUNTO

ENCERRADA A SESSÃO

DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS
Câmara Municipal de Guaxupé

Nenhuma ata disponível no momento!

Nenhum vídeo ou transmissão disponível no momento!

Nenhuma foto disponível no momento!

Fale com a Câmara!