Durante a sessão ordinária, na última segunda-feira, 22 de fevereiro, o vereador Danilo Martins de Oliveira fez uso da tribuna para comentar sobre os grupos prioritários na vacinação contra a COVID-19. Além disso, o parlamentar também abordou a liberação do Complexo Viário do Taboão.

Sobre a fila de prioridades definidas pelo Poder Executivo Municipal, o vereador criticou a inclusão de alguns profissionais que não estariam na linha de frente no combate à pandemia. Segundo ele, a priorização de determinadas classes profissionais além daqueles diariamente em contato com a doença pode trazer prejuízos a pessoas que precisam da imunização com mais urgência. O parlamentar destacou que os idosos de outras faixas de idade sejam vacinados o mais rápido possível.

O vereador também aproveitou para falar sobre a liberação do Complexo Viário do Taboão, enaltecendo a importância da obra para o município. Por fim, o edil cumprimentou o Deputado Federal Marcelo Aro pela cooperação na liberação de recursos para que o projeto fosse implantado e concluído.